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Paulo Roberto  Kroich - Consultor - Palestrante - Facilitador - Coach
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REGRAS DE NEGOCIAÇÕES PARA COMPRADORES

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Há algum tempo, circulou entre profissionais de vendas o conjunto de regras abaixo. Dizia-se que eram instruções que uma grande rede de lojas dava a todos os seus compradores, mas não ficou muito claro que rede seria essa nem se as regras eram reais ou não.

De qualquer modo, vale a pena conhecer o texto, pois precisamos estar preparados para as situações mais difíceis e aplicar em nossas compras, e você vendedor esteja preparado para não passar por uma situação dessas....

REGRAS DE NEGOCIAÇÕES PARA COMPRADORES

Srs. Compradores, segue um resumo das regras e recomendações de negociação para os gerentes de compra, compradores e auxiliares de compras de nossa rede.

  1. Nunca demonstre simpatia a um vendedor, mas diga sempre que é parceiro.
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O PROFETA DA CRIATIVIDADE

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O PROFETA DA CRIATIVIDADE

 

Li  outro dia o  livro “ Mentes Brilhantes”   de Alberto Dell Isola, o autor para desenvolvimento da mente cita vários pontos de criatividade e me atrevo  escrever algo sobre o tema.

Pintor da Última Ceia e da Mona Lisa, com seu enigmático sorriso, o italiano Leonardo da Vinci (1452-1519) foi inventor, cientista, escultor, engenheiro, músico, desenhista, cartógrafo, matemático e arquiteto, além de dominar outras áreas, como a Física, Astronomia, Zoologia, Botânica e a Fisiologia. Sua genialidade o consagrou como "profeta da criatividade" e "pai da empregabilidade" (soma das competências e habilidades individuais).

 

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Faça Já o Plano de Marketing digital para sua empresa de forma prática.

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Faça Já o Plano de Marketing digital para sua empresa de forma prática.

Será bem prático mas antes apenas um contexto.

É certo que muita gente se pergunta como fazer um plano de marketing digital antes de qualquer outra ação de divulgação online, mas é verdade também que esse percentual ainda é muito pequeno quando se fala de divulgação de pequenas e médias empresas.

A maioria delas se lança no marketing digital sem qualquer tipo de planejamento e os resultados são catastróficos, pois é o planejamento de marketing que define objetivos, metas e cronogramas.

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Palestras

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Palestras

A Força das Equipes                                                        A Guerra Psicológica                    
A importância do ouvir                                                    Administração de Marketing                       
Administração de Vendas.                                              Administração do Tempo
Clientes, espião, tipos de personalidades                    Como remunerar vendedores
Criatividade um chute na rotina                                     Fui demitido e agora?
Iniciação às vendas                                                          Liderança é para chefes?
Marketing de Varejo                                                         Marketing Direto                               
Marketing em ação                                                            Marketing de Resultados
Motivação & Resultados                                                 Navegador de Mudanças                                                    
Negocie, convença, venda, influencie.                          Pare de reclamar e Venda
PNL  Básica ( Neurolinguistica)                                     O Corpo Fala               
O Desejo de Vencer                                                         O Gerente Profissional             
O Poder da Comunicação                                               O Poder das equipes
O Poder do Comprometimento                                      Reclamações e agora.
Recrutamento                                                                  Redação Empresarial                 
Relacionamento                                                               Reuniões eficazes    
Seleção / Entrevistas.                                                     Vendas de Alto Impacto
Venda Face a face

Cursos

A Arte da negociação                                                 Atendimento  Profissional / Cliente
Atendimento e Comunicação                                            Atendimento eficaz
Comunicação eficaz na gestão de pessoas             Contratação e Entrevista de Seleção
Desenvolvimento Interpessoal                                         Desenvolvimento de Lideres
Desenvolvimento de Vendedores                               Dinamica de Vendas
Fazendo minha Empresa vender / crescer                      Formacao de Vendedores
Interação Motivação e trabalho em Equipe               Iniciação em Vendas
Marketing de Resultados                                                 Marketing e Vendas
Negociações eficazes                                                  Negocie Convença e Venda
Programação Neurolinguistica - Vendas etc.                  Qualidade em servicos
Tecnica de Vendas Face a face                                 Vendas e Atendimento ao varejo
Vendas na Pratica                                                           Vendas Externas


Cafe da Manhã : 01 hora
Tempo Palestra : 02:00 horas (aproximadamente) para abordar os temas acimas
Tempo  Cursos12 horas  ou 15 horas
Workshop : 4 horas com dois temas a escolher ou 08 horas dois dias. 4 temas

Para ; Consultorias, Mentoria On-Line - fone 047 9.99633140 ( whats app)
Seminários de Vendas e Marketing a determinar  o tempo.
Convenções a determinar  o tempo
Trabalho interativos com exposição breves e  dialogada
abordando os temas acima , com exercícios  individuais e em grupo
Local    /    Horário a determinar  Investimento  a definir

Informamos que efetuamos adaptações quanto ao estilo, conteúdo, tempo, numero de pessoas e impacto motivador.


Quando estivermos na região podemos atender empresas , empresários e profissionais

 
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