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Paulo Roberto - Consultor
Paulo Roberto - Consultor
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Uma História de vendas na prática.

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Uma História de Aprendizado em Vendas na Prática

Quando entrou para a pequena loja de auto peças, que fazia parte de uma Grande Rede, Paulo Roberto não tinha qualquer formação em vendas. Tinha sido contratado porque era um jovem simpático, falava bem e gostava de lidar com público e gostava de carros. Mas não entendia nada de auto peças e acessórios para veículos . O proprietário ficara de lhe explicar as coisas e, de fato, até passara um dia inteiro fazendo isso, logo na primeira semana. Mas tinha pouco tempo disponível e o número de itens à venda era muito grande e os clientes exigentes querendo tudo cada vez mais rápido.

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Pequenos Detalhes Grandes Diferenças...

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Pequenos Detalhes Grandes Diferenças...

Um fósforo, uma bala de menta, uma xícara de café e um jornal: estes quatro elementos fazem parte de uma das melhores histórias sobre atendimento, marketing e vendas .

Um homem estava dirigindo há horas e, cansado da estrada, resolveu procurar um hotel ou uma pousada para descansar. Em poucos minutos, avistou um letreiro luminoso com o nome: Hotel Venetia. Quando chegou à recepção, o hall do hotel estava iluminado com luz suave. Atrás do balcão, uma moça de rosto alegre o saudou amavelmente:

"- Bem-vindo ao Venetia!"

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Noções de Marketing

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Noções de Marketing


Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. Você

chega pra ela e diz: "Oi, sou muito bom de cama. Está interessada?"

Isso é Marketing Direto.

 

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. Você

dá um toque em seu amigo. Ele chega pra ela e diz: "Oi, meu amigo ali é

muito bom de cama. Está interessada?"

Isso é Propaganda.

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. De

alguma maneira você descobre o telefone dela. Você telefona, bate um papinho

e diz: "Oi, sou muito bom de cama. Está interessada?"

Isso é Telemarketing.

 

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. Você

chega perto dela com a melhor roupa, usa o melhor perfume, dá o melhor

sorriso e começa a conversar. É super educado, anda com charme, abre a porta para

ela. Depois olha para ela e diz: "Sou muito bom de cama também. Está

interessada?"

Isso é Campanha de Marketing.

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala.Você

a reconhece, vai até ela, refresca a memória dela e a faz rir. Então diz:

"Continuo bom de cama. Está interessada?"

Isso é Manutenção de Clientes.

 

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. Ela

vem até você e diz: "Oi, ouvi dizer que você é muito bom de cama. Está

interessado?"

Isso é o Poder da Marca

 

 

Dicas para Gestão de Pessoas

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Leia no Blog Recanto do Marketing, dicas sobre a geração Y e como lidar com a Depressão.. curta, compartilhe.

 

http://paulokroich.blogspot.com.br/2015/02/dica-aula-sobre-depressao.html

http://paulokroich.blogspot.com.br/2015/02/porque-os-jovens-profissionais-da.html

 

abcs

Paulo Roberto kroich Gomes

Vocare Consultoria Treinamento Marketing Vendas.

www.vocare.com.br

fone 047 99633140

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Bloger – Paulo Roberto Kroich

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