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Ser ou não ser empreendedor ? Eis a questão !!!

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Ser ou não ser  empreendedor ?  Eis a questão !!!

Ser empreendedor significa, acima de tudo, ser um realizador que produz novas idéias através da congruência entre criatividade e imaginação. Seguindo este raciocínio; o empreendedor, em geral, é motivado pela auto-realização e pelo desejo de assumir responsabilidades e ser independente. Considera irresistíveis os novos empreendimentos, oportunidades e propõe sempre idéias criativas, seguidas de ação.

A auto-avaliação, a autocrítica e o controle do comportamento são características do empreendedor que busca o auto desenvolvimento. Para se tornar um empreendedor de sucesso, é preciso reunir imaginação, determinação, habilidade de organizar, liderar pessoas e de conhecer tecnicamente etapas e processos dos produtos ou serviços que irá desenvolver observando um novo mercado

 

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Palestras

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 Palestras

A Força das Equipes                                                        A Guerra Psicológica                    
A importância do ouvir                                                    Administração de Marketing                       
Administração de Vendas.                                              Administração do Tempo
Clientes, espião, tipos de personalidades                    Como remunerar vendedores
Criatividade um chute na rotina                                     Fui demitido e agora?
Iniciação às vendas                                                          Liderança é para chefes?
Marketing de Varejo                                                         Marketing Direto                               
Marketing em ação                                                            Marketing de Resultados
Motivação & Resultados                                                 Navegador de Mudanças                                                    
Negocie, convença, venda, influencie.                          Pare de reclamar e Venda
PNL  Básica ( Neurolinguistica)                                     O Corpo Fala               
O Desejo de Vencer                                                         O Gerente Profissional             
O Poder da Comunicação                                               O Poder das equipes
O Poder do Comprometimento                                      Reclamações e agora.
Recrutamento                                                                  Redação Empresarial                 
Relacionamento                                                               Reuniões eficazes    
Seleção / Entrevistas.                                                     Vendas de Alto Impacto
Venda Face a face

Cursos

 A Arte da negociação                                                 Atendimento  Profissional / Cliente
Atendimento e Comunicação                                            Atendimento eficaz
Comunicação eficaz na gestão de pessoas             Contratação e Entrevista de Seleção
Desenvolvimento Interpessoal                                         Desenvolvimento de Lideres
Desenvolvimento de Vendedores                               Dinamica de Vendas
Fazendo minha Empresa vender / crescer                      Formacao de Vendedores
Interação Motivação e trabalho em Equipe               Iniciação em Vendas
Marketing de Resultados                                                 Marketing e Vendas
Negociações eficazes                                                  Negocie Convença eVenda
Programação Neurolinguistica - Vendas etc.                  Qualidade em servicos
Tecnica de Vendas Face a face                                 Vendas e Atendimento ao varejo
Vendas na Pratica                                                           Vendas Externas
 
Cafe da Manhã   : 01 hora
Tempo Palestra : 02:00 horas (aproximadamente) para abordar os temas acimas
Tempo  Cursos :  12 horas  ou 15 horas
Workshop : 4 horas com dois temas a escolher ou 08 horas dois dias. 4 temas
Seminários de Vendas e Marketing a determinar  o tempo.
Convenções a determinar  o tempo
Trabalho interativos com exposição breves e  dialogada
abordando os temas acima , com exercícios  individuais e em grupo
 Local    /    Horario a determinar  Investimento  a defenir

Informamos que efetuamos adaptacoes quanto ao estilo, conteudo, tempo, numero de pessoas e impacto motivador. 

 
Quando estivemos na região podemoss atender empresas , empresários e profisionais
 

 

 

Você Sabe o que Significa Familia em Inglês

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VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA FAMÍLIA EM INGLÊS??

 Em uma das Palestras que  fiz  me  contaram essa  história  e quero compartilha lá com você leitor, reflita sobre ela.

Contou-me a ouvinte:

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Tempo é Dinheiro

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Persuasão, carisma, persistência e entusiasmo. Este é o perfil do vendedor bem sucedido, que conhece melhor do que ninguém o seu produto, os seus concorrentes e seu território.

Um bom profissional sabe o valor da convicção e a força do entusiasmo. Exatamente por isso sabe usar da melhor forma possível o seu tempo disponível, um dos pontos mais importantes de um profissional de vendas.

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